domingo, 21 de junho de 2009

amor humor

Hoje acordei normal. Mas ao longo do tempo na internet fui ficando romântica. Já li mil e um textos e poemas dos mais variados assuntos. Mas são somente aqueles que falam do amor que me deixam com um sorriso nos lábios após a leitura.
Amor irmão, amor amigo, amor loucura, amor sincero.

E certamente fui atrás das músicas também. Mas prefiro os textos. Deixar a interpretação pelo seu eu, não pela entonação da voz alheia é mais emocionante. Músicas são ótimas e essenciais, é claro. Mas hoje eu estou para os textos. Estou para o meu imaginário. E músicas não me fazem pensar em mim, mas sim nas situações em que eu nunca sou a personagem principal. Então... leio palavras a esmo.
E nos filmes, eu não quis nem pesquisar. Filme romântico é sempre aquela baboseira que te deixa enjoada no final. Simplesmente porque eles não são sinceros... eles não acontecem. Os que falam de amizade são beeem mais interessantes, os que tocam nas feridas abertas resultantes da relação interfamiliar são filosóficos, diretos e verdadeiros. Mas os de casalzinho... écati. E na minha tevê só tinha "O dia depois de amanhã", que tem um romancezinho mela cueca.

Amor nos sonhos também não é legal. Ou você acorda antes do final tão esperado ou seu subconsciente detona você e te deixa de mau humor. Em outras palavras, você não teve um final feliz no sonho. E isso me faz acordar angustiada e sem rumo. Odeio sonhar.
Mesmo porque ou é carne podre ou dente caindo.

Mas, terminando a história... pretendo dormir de bom humor. Apesar do domingo de prova, do dia inteiro em casa engordando, da falta de bebida, das facadas nas costas, da alergia, DO FRIO [esse coooooooooomo eu ODEIO] e da falta de programa bom na tevê.
Mas claro que teve coisas boas também... como por exemplo os textos de amor.

2 comentários:

  1. Aaah discordo.. filmes românticos acontecem sim! O casamento do meu melhor amigo, por exeplo, é a história da minha VIDA! tirando que eu não sou monumental como a Julia Roberts...mas pensando bem, NUNCA que ele trocaria a Julia Roberts pela Cameron Diaz... Mas isso remete à minha velha discusão gelatina x cremme brulée... whatever.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo porque ou é carne podre ou dente caindo.


    CHOREI DE RIR! RSRSRSRSRS...

    ResponderExcluir